"Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo... " Fernando Pessoa

10
Dez 07
É engraçado como as coisas são. Como uma simples palavra, um simples gesto, pode nos cegar de tal maneira que nos perdemos nas consequências dessa palavra, desse gesto, e ficamos sem saber quem somos. Somos estranhos a nós próprios.
Quando somos absorvidos pela escuridão, não vemos nada à nossa volta. Só sentimos, a dor imensa, a desperança, o desespero. Eu sei disso porque já me senti assim. E por vezes ainda me sinto assim.
Quando a nossa dor é maior que a nossa visão, não existem coisas boas,somente coisas más. Isso não nos permite ver que em tudo existe um lado bom.

Recentemente conheci uma pessoa maravilhosa. Encontrei uma verdadeira amiga (coisa rara)! Ela é divertida, tem bom coração...é o que se pode chamar um ser humano belo! Uma pessoa única. Quando a conheci, verdadeiramente, percebi o porquê simpatizei imediatamente com ela. Partilhamos a mesma dor. Ela, tal como eu um dia senti, não se consegue ver, além da dor. Ela, tal como eu, já desejou desaparecer, já perdeu a esperança.
Só quero que saibas de uma coisa: és linda! E, se olhares mais atentamente para ti mesma, sem amarras, sem os "olhos" da dor, verás isso claramente, e terás orgulho em ti! Olha também em teu redor. Mas olha bem. Vês quantas pessoas te amam? Vês quanta "podridão" há? Então como podes dizer que és horrivel? És linda,tal como és. Com os teus defeitos e as tuas qualidades! Quem dera que todos fossem "horriveis" como tu...este mundo seria assim bem,mas bem melhor! =D

Gosto muito, mas mesmo muito de ti! E, aconteça o que acontecer, penses o que pensares, nunca desistirei de ti! És alguém especial de mais para tu própria desistires de ti, quanto mais eu! Lembra-te disso,sim?
publicado por Quem ontem fui já hoje em mim não vive às 21:56

comentário:
eu adoroooooooooooooo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

n tava nada à espera....

Espero ser tua amiga pa tdo o sempre...

És linda isa....
rita a 10 de Dezembro de 2007 às 23:02

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
14

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Twitter
As minhas Imagens favoritas
blogs SAPO