"Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo... " Fernando Pessoa

29
Jan 07

Pois é. Já passou mais um ano. E mais um aniversário. No passado dia 27 de Janeiro fiz 19 anos. Como o tempo passa rápido...mas ao mesmo tempo devagar. Estou tantas vezes "distraida"  com as minhas feridas,com as minhas dores,quem nem dou conta que o tempo está a correr. De ter uma vida tão monótona,tão vazia,vaga,o tempo parece-me tão lento. Mas,quando,uma vez por entre outra,acordo,quando olho em meu redor,vejo que o tempo passa rápido de mais. Principalmente para aqueles que são felizes,que amam e são amados,que vivem a vida na sua planitude. Constantemente tenho a impressão que estou de fora,à parte,a observar os outros,a ver a vida a desenrolar-se. Mas,enfim...divagações!

 

Tenho cada vez mais vontade de me isolar. Não sei porquê,mas quanto o mais o tempo passa,menos vontade tenho de interagir com o resto do mundo. Também,sempre que tento me integrar mais,apanho uma desilusão daquelas...aconteceu recentemente. Uma grande desilusão! Mas o que vale é que este isolamento fez com que eu ganhasse uma espécie de escudo. Não sei porquê,mas as coisas já não me afectam tanto como antes. Estou muito mais indiferente a essas coisas,e a tudo o resto. Talvez isto seja a tal coisa a que chamamos crescer. Errei,erraram comigo e eu aprendi com isso. No fundo,isto de envelhecer é uma coisa boa. É a melhor forma de ficarmos mais fortes,de aprendermos as regras essencias da vida. É também a melhor forma de sabermos como curar as feridas,como ultrapassar problemas do passado,presente e futuro. Depois de todas as coisas pelo que passei e passo,envelhecer é,sem dúvida,a melhor coisa.

 

Depois desta lenga lenga toda,o que realmente é importante:

Quero mandar um grande beijo para os meus verdadeiros amigos,que me têm acompanhado sempre,que têm aturado os meus traumas e comemorado as minha alegrias.  Obrigada,do fundo do coração.

E já agora,obrigada por quele jantar,aquele momento tão bom que partilhamos! 

publicado por Quem ontem fui já hoje em mim não vive às 20:26
sinto-me: ...bem
música: Maroon 5 - Sunday Morning
tags:

2 comentários:
Ola meu amor.
Que textinho bonito amiga, mas no fundo tristinho. Sabes que não gosto de te ver assim, nao sabes? Sei que sofres com tudo isso que disseste mas tb ha coisas que te deixam mt feliz... tenho certeza. Nao te podes isolar do mundo a k pertences, nunca! Ate pk tens momentos mt felizes nele. Lembras-te do dia dos teus anos? nao foi divertido estares rodeada de pessoas que te amam? Esse amor que te referis-te aí em cima podes nao conhecer, mas ha amores que nos completam e aquecem a alma muito mais. Eu acredito que sim, aliás tenho certeza que sim.


Fica sabendo que és das pessoas que mais me aquece a alma =)**

Ti amo mha migona
Sofia Fernandes a 29 de Janeiro de 2007 às 21:13

ó pá o jantar foi fenomenal! temos de repetir mais vezes!!!
loool
beijos
Ana a 9 de Junho de 2007 às 12:35

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Imagens favoritas
blogs SAPO