"Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo... " Fernando Pessoa

04
Set 07


Pois é...já só falta uma semana para eu começar uma nova etapa na minha vida. Daqui a oito dias começa a faculdade...e não só. Praxes, amizades, simpatias, intrigas, relações, vida social e até, quem sabe, novos ruma na minha (inexistente) vida amorosa. Se bem que, quanto a este último tópico, até nem esteja especialmente preocupada. Por incrivel que pareça, e após muito pensar e desejar ter alguém do meu lado, agora sinto-me bem sozinha. Em paz. Feliz.
Pois, pois. Mas focando na faculdade... Quanto a isso, bem, estou calma e tal. Agora. Porque sei que quando chegar a altura vou estar em pânico, com medo da praxe, de fazer ou dizer alguma coisa que me leve a ser rejeitada, etc, etc.
Apesar de tudo isso, sempre é um avanço na minha vida. Sim, porque vou aprender. E, como se pode perceber em textos anteriores por mim publicados, eu sou fascinada pela aprendizagem! E quanto a essa parte, mal posso esperar! Se bem que também sei que não vai ser propriamente fácil, mas acho que todos nós sabemos que pouquissimas coisas na vida são facéis. São até as coisas dificéis que tornam esta vida mais interessante.
Enfim! É esperar para ver. Enquanto o grande dia não chega, estou em "recolhimento espiritual". Hehehehehe Brincadeirinha. Simplesmente aproveito estes dias para estar só e não pensar em nada. Simplesmente "desconectar" do mundo!

...

Ah! só mais uma coisinha. Last but not least. Um grande grande beijinho para a minha amiga lindaaa Lucinda!! Obrigada pelos comments! Não sei se já reparaste, mas és a única que tem paxorra para vir aqui ao meu cantinho ler os meus textos chatos! És a única, mas vales por todos os outros! Adoroooo.ti!!
E, já agora...que mal tem a música que postei anteriormente? É tão gira! E o videoclip do Spiderman em miniatura tá tão fixeeee!! Hehehehehehehe
publicado por Quem ontem fui já hoje em mim não vive às 20:59
sinto-me:
música: Sunday Morning - Maroon 5

comentário:
minha querida e grande amiga, eu sei o k isso é! o nervosismo de entrar para uma faculdade, de ter de aprender coisas novas! mas vais ver que tudo vai correr bem! como tudo na vida, infelizmente, vais ter pessoas a falarem mal de ti por trás e a serem simpáticas pela frente! mas vais ver que tudo vai correr bem! como antiga caloira, pastrana prestes a ser doutora do segundo ano, digo te: aproveita o k puderes e se gostares da praxe! é uma experiência incrivel! tira te muito tempo, mas também te dá muita coisa! vai custar vai haver dias em que vais odiar quem te praxa e só vais kerer mandar tudo à merda! aconteceu comigo!!! mas aguentei! respeito te tanto se seguires a praxe como se não seguires! mas digo te senti uma emoção enorme a primeira vez k trajei, ainda como caloira! senti uma emoção enorme quando pela primeira vez me traçaram a capa, senti uma emoção ainda maior quando a minha primeira insignia de praxe me foi colocada! e emocionei me como nunca pensei k me fosse emocionar quando passei a tribuna e deixei de ser caloira e passei a ser pastrana! não te vou dizer k foi fácil ou é fácil! pk não é! há momentos bons e maus! mas sempre k precisares tou aki!!! é só pedires e eu ajudo-te!!!
adoro te muito, muito, muito, muito!!! Beijos
Ana Lúcia a 5 de Setembro de 2007 às 20:11

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
15

16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28
29

30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Imagens favoritas
blogs SAPO